sexta-feira, 14 de agosto de 2009

IETester 0.3.5

IETester

Ao desenvolver uma página para a Internet, o programador deve ficar atento para um item crucial: a compatibilidade com navegadores. Por vezes, páginas são exibidas maravilhosamente em um navegador X, enquanto em um navegador Y apresentam uma porção de erros, tanto visuais como funcionais. Solucionar isso exige um pouco do empenho do programador, ainda mais quando o navegador em questão é o Internet Explorer.

Isso porque este navegador, em especial, traz mecanismos bastante distintos em suas versões. Sendo assim, uma página exibida corretamente no Internet Explorer 7, não necessariamente aparecerá como deveria na versão 6 deste mesmo navegador. Teoricamente, bastaria abrir em um, depois em outro para averiguar a existência de falhas, porém na prática há um problema: ao instalar a versão 7 do Internet Explorer no Windows, a versão anterior instalada — provavelmente a 6 — é substituída. E agora, José?

O IETester foi criado justamente com o propósito de sanar este problema. Ele é um aplicativo capaz de simular os mecanismos das versões 5.5, 6, 7 e 8 do Internet Explorer simultaneamente. Em uma interface agradável e de fácil uso — idêntica a dos aplicativos do Microsoft Office 2007 — o usuário pode abrir quaisquer páginas, utilizando qualquer um dos mecanismos supracitados para avaliar o comportamento delas em cada uma das situações. Graças ao recurso de abas, podem-se efetuar múltiplos testes simultaneamente e comparar os resultados entre eles.

Estilo: Navegadores
Fabricante: Core Services
Tamanho: 25 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

[DOWNLOAD]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SPACE BEATS DOWNLOADS GR�TIS  :D