quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DVD Ivete Sangalo – Pode Entrar 3 out, 2010 3 Comentários

[ivete+sangalo+pode+entrar+.jpg]
1. Balakbak
2. Eu to Vendo
3. Brumário – Participação Especial: Lulu Santos
4. Agora eu Já Sei
5. Teus Olhos – Participação Especial: Marcelo Camelo
6. Meu Maior Presente
7. Completo – Participação Especial: Monica de San Galo
8. Na Base do Beijo
9. Cadê Dalila
10. Sintonia e Desejo – Participação Especial: Aviões do Forró
11. Oba Oba
12. Viver com Amor
13. Vale Mais – Participação Especial: Saulo Fernandes
14. Quanto ao Tempo – Participação Especial: Carlinhos Brown
15. Muito Obrigado Axé – Participação Especial: Maria Bethânia
16. Fã
17. Não me Faça Esperar
18. Extras: Vídeo da Música “Fã” com participação dos fãs e Vídeo da Música “Não me Faça Esperar” com participação da equipe do DVD

Servidor: MegaUpload
Gênero: Axé
Formato: Rar/Avi
Ano de Lançamento: 2010



Download cassio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SPACE BEATS DOWNLOADS GR�TIS  :D